Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular 2018 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para as vagas abertas nos cursos que acontecem no Campus Sertão já podem conferir o listão com os aprovados em primeira chamada. De acordo com o cronograma oficial que foi liberado pela instituição, os candidatos deverão efetivar sua matrícula no dia 11 de agosto.

Confira o listão dos aprovados do Vestibular 2018 via Enem da UFS

A lista pode ser encontrada no site da instituição.

Os aprovados deverão fazer sua matrícula das 8h às 13h, na sala 4 da sede do Campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória. Quem não se matricular no tempo correto terá como oportunidade o dia 18 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para apresentar a documentação no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), em São Cristóvão.

No site acima os candidatos também poderão ter acesso ao edital completo do processo seletivo, onde constam as listas com todos os documentos que devem ser apresentados no momento da matrícula. Os estudantes devem ficar atentos com as diferentes categorias, uma vez que existem diferenças nos itens solicitados.

Confira o listão dos aprovados do Vestibular 2018 via Enem da UFS

Essa seleção foi destinada exclusivamente para os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio, na sua edição de 2017. Foram utilizadas somente as notas que foram obtidas pelos candidatos nas provas como critério de classificação. Foram aceitas somente as inscrições dos alunos que conseguiram obter nota mínima de 400 pontos.

O processo seletivo ofereceu 200 vagas para o campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória/SE. Dentro deste total, metade destina-se ao ingresso de cotistas. As oportunidades foram para os cursos de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Agroindústria e Zootecnia.