A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou o listão com os aprovados em primeira chamada do no processo seletivo Vestibular realizado para preencher as vagas abertas para este ano de 208. A Universidade ainda não havia informado o cronograma oficial de matrículas até o fechamento desta matéria.

Confira o listão dos aprovados do Vestibular 2018 da UFRR

Os candidatos podem conferir a lista com os aprovados no site da Comissão Permanente de Vestibular da UFRR.

De acordo com as informações que constam no edital do concurso, os candidatos terão que comparecer presencialmente ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) para efetivação da matrícula, em datas que ainda serão divulgadas. Neste momento, além de levar uma foto 3X4 os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

Documento oficial de identidade;

CPF

Título de eleitor e comprovantes de quitação eleitoral das duas últimas eleições, para maiores de 18 anos;

Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos);

Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

Histórico escolar do Ensino Médio

Certidão de Nascimento ou Casamento

Além disso, os candidatos que foram aprovados para vagas em uma das cotas oferecidas também deverão apresentar os documentos correspondentes para comprovação das suas condições.

Confira o listão dos aprovados do Vestibular 2018 da UFRR

A instituição realizou dois processos seletivos diferentes para este ano de 2018: Prova Integral e Processo Seletivo Seriado. As duas primeiras etapas do PSS tiveram provas compostas por 24 questões objetivas de conhecimentos gerais. Já a terceira etapa do PSS e da Prova Integral (PI), contaram com 72 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação.

Forma oferecidas 811 vagas, sendo que destas metade delas foram destinadas aos cotistas.