Colégio Web

Confira o listão do Vestibulinho das Etecs-SP 2018/1

Contemplados no processo seletivo deverão se inscrever entre os dias 7 e 8 de fevereiro.

Publicidade

Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pelas Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza (Etecs/Cps), em São Paulo, já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada para as vagas abertas no primeiro semestre de 2018. Os contemplados devem se apresentar entre os dias 7 e 8 de fevereiro para fazer sua matrícula, diretamente na unidade para a qual se inscreveu.

Confira o listão do Vestibulinho das Etecs-SP 2018/1

Confira o resultado do Vestibulinho das Etecs.

Os candidatos devem ficar atento ao horário de atendimento para efetivação da matrícula, uma vez que ele varia de acordo com a unidade onde o candidato vai estudar. É importante ficar atento também a lista de documentos e itens que precisam ser levado para a matricula ser efetivada: documento de identidade e CPF; duas fotos 3×4; e Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental.

No caso dos candidatos com menos de 16 anos de idade, será preciso que o adolescente chegue para efetivar sua matrícula acompanhado por um representante legal.

Outra situação que necessita de uma maior atenção de parte dos estudantes é em relação aos que se utilizaram do Sistema de Pontuação Acrescida. Neste caso, ele também deverá apresentar no momento da inscrição um atestado que comprove que cursou o ensino fundamental em escola pública.

Confira o listão do Vestibulinho das Etecs-SP 2018/1

Aqueles que não encontraram o seu nome na lista ainda podem ter chances, uma vez que existe a previsão da divulgação de uma segunda chamada no dia 9 de fevereiro, com as vagas que não forem preenchidas neste primeiro momento. Neste caso, os candidatos terão que se preparar para se matricular no dia 15 do mesmo mês.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados