Os estudantes que fizeram o processo seletivo realizado pela Universidade Católica de Brasília (UCB) para as vagas que foram abertas para o curso de medicina no segundo semestre de 2018 já podem conferir o listão com os aprovados em primeira chamada. De acordo com o cronograma oficial, os candidatos deverão fazer matrícula entre os dias 20 e 23 deste mês.

Confira o listão do Vestibular de Medicina 2018/2 da UCB

Confira o listão da Medicina 2018/2 da UCB.

Para confirmar sua matrícula, antes de mais nada os candidatos deverão fazer a primeira etapa no site, através do sistema onde estarão disponíveis alguns formulários. Depois disso os candidatos deverão ir até o Atendimento Diferenciado ao Estudante (ATENDE) da UCB, campus I, das 9h às 19h. Além de uma foto 3×4, os candidatos que desejam se inscrever deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
  • Identidade
  • Certificado ou Diploma do Curso de Ensino Médio ou equivalente
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente
  • CPF

Confira o listão do Vestibular de Medicina 2018/2 da UCB

O processo seletivo para as vagas no curso de medicina no segundo semestre deste ano aconteceu no dia 8 de julho, e os candidatos tiveram que responder questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além da Redação.

De acordo com a instituição, foram oferecidas 50 vagas para o curso de medicina através deste processo seletivo.