Já é possível visualizar a listagem de candidatos aprovados em primeira chamada do Processo de Seleção do 2º semestre de 2017 do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Padre Saboia de Medeiros na cidade de São Paulo.

A partir disto, os candidatos convocados deverão realizar a sua matrícula entre as datas de 22 e 23 de junho mediante a apresentação de cópia autenticada ou mesmo uma cópia simples acompanhada do original de documentos que estão listados por completo no endereço do edital da instituição.

Sobre o vestibular da instituição

Saiba que as provas foram devidamente aplicadas a partir da data de 10 de junho, e devidamente constituídas por questões objetivas de português, matemática, inglês e disciplinas específicas de acordo com o curso que for escolhido, além de conteúdos de redação.

Além disto, os vestibulandos puderam ainda optar por um aproveitamento de notas que foram obtidas através do Enem 2015 em substituição da realização das provas.

Das vagas oferecidas no processo de seleção

Saiba que o Vestibular do Meio do Ano 2017 da FEI deverá preencher mais de 2183 vagas para preenchimento nos cursos das áreas de Administração, Engenharias, Ciências da Computação, entre outros cursos, estes cursos serão ministrados na cidade de São Paulo e São Bernardo do Campo.

Destas vagas 654 são reservadas para o ingresso através do Enem, sendo que metade das oportunidades é voltada a quem utilizou as notas da edição de 2015 e o restante para quem decidiu aproveitar a pontuação de 2016. O candidato poderá contar com informações completas sobre o processo de seleção através do edital completo do processo ou mesmo através do manual do candidato.