Recentemente foi publicado pela Universidade de Santa Cruz do Sul, a Unisc, no Rio Grande do Sul os resultados do Vestibular de Inverno 2017. As matrículas devem começar amanhã e as datas variam de acordo com o curso escolhido.

Confira o listão do vestibular de inverno da Unisc

Os candidatos aprovados devem apresentar uma foto 3×4 e os originais e cópias de alguns documentos descritos abaixo:

– Certidão de nascimento ou certidão de casamento.

– Carteira de Identidade.

– CPF,

– Título de Eleitor e comprovante de estar em dia com obrigações eleitorais.

– Certificado de Quitação de Serviço militar para candidatos do sexo masculino.

– Atestado Médico, apenas para candidatos que tiverem interesse no curso de Educação Física.

– Histórico Escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado junto ao MEC.

A segunda chamada deverá ser publicada a partir da data de 26 de junho, enquanto que uma terceira chamada será realizada a partir do próximo dia 30.

Confira o listão do vestibular de inverno da Unisc

Além disto, o Vestibular de Medicina foi devidamente composto somente por notas do Enem. Os candidatos tiveram o direito de utilizar uma edição de 2014 a até 2016, a partir disto, para os demais candidatos, houve prova de redação que ocorreu a partir da data de 11 de junho.

Das vagas oferecidas pelo processo de seleção

Com relação as vagas oferecidas para este processo de seleção, a Unisc ofereceu em seu vestibular ao menos 35 vagas para a área de medicina e 1118 vagas em outros 38 cursos. A oferta de vagas será exclusivamente para a cidade de Santa Cruz do Sul.

Os candidatos interessados em contar com maiores informações sobre este processo de seleção, poderão obter as mesmas através do portal da instituição nos editais de Medicina, bem como nos editais de demais cursos. O portal pode ser acessado no endereço http://www.unisc.br/pt/.