Já estão disponíveis para acesso o resultado final do Vestibular de Inverno 2017 da Universidade Estadual de Maringá a UEM no Paraná, que foram publicados durante a manhã do dia 25/08.

Confira o listão do vestibular de inverno 2017 da UEM

No total mais de 15 mil candidatos realizaram as provas do vestibular nas datas de 16 a 18 de julho. A partir disto, o exame foi devidamente composto por 100 questões de cunho objetivo relacionado a conhecimentos gerais e específicos, além de realizar uma redação.

Informações sobre as matrículas

Os novos alunos deverão acessar assim que possível, o portal da Diretoria de Assuntos Acadêmicos a DAA e posteriormente realizar os registros de forma online nas datas de 5 e 6 de fevereiro de 2018. A partir disto, será necessário realizar ainda o envio da documentação completa via correios para conferência.

A relação completa dos nomes de candidatos aprovados na segunda chamada será devidamente publicado a partir da data de 19 de fevereiro de 2018, mediante um prazo de inscrição até o dia seguinte para a solicitação desta vaga. Os resultados do processo serão liberados a partir do dia 21 e os candidatos classificados devem realizar suas matrículas até o dia 22 seguinte.

Informações sobre as vagas oferecidas pela UEM

Confira o listão do vestibular de inverno 2017 da UEM

A instituição UEM disponibiliza um total de 1492 vagas para preenchimento em ao menos 62 cursos de graduação. No total, é possível se contar com pelo menos 1205 vagas oferecidas em ampla concorrência e um total de 287 vagas para estudantes que são vindos de escolas públicas. As oportunidades oferecidas são relacionadas aos campi de Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá e Umuarama, todas cidades do estado do Paraná.

Maiores informações poderão ser fornecidas através do Manual do Candidato através do portal da Comissão do Vestibular da UEM ou ainda via e-mail no endereço [email protected].