Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica do estado do Paraná já podem conferir o listão completo, com todos aqueles que foram aprovados para as vagas que foram abertas no segundo semestre de 2016. O listão está disponível no site oficial da PUCPR.

Confira o listão do vestibular de inverno 2016 da PUCPR

De acordo com as informações que constam no calendário oficial da instituição, as matrículas dos aprovados já estão acontecendo, sendo que o prazo máximo é a próxima sexta-feira, dia 17 para aqueles que conseguiram uma vaga no curso de medicina. Já para os alunos que foram aprovados para os demais cursos, o prazo termina no dia 20 seguinte.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão se apresentar na instituição o boleto de pagamento e os seguintes documentos:

• Identidade;
  • CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Comprovante de escolaridade e histórico escolar do Ensino Médio

Confira o listão do vestibular de inverno 2016 da PUCPR 3

Os estudantes que não encontraram o seu nome neste primeiro listão deverão ficar atentos, pois existe a previsão de até nove chamadas extras para completar todas as vagas que foram abertas. A última deverá ser disponibilizada no dia 2 de agosto.