Já está disponível através da Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais, a publicação que ocorreu na última terça-feira 7/11, a listagem completa dos candidatos selecionados no Vestibular 2018.

Confira o listão do vestibular da Uniube 2018

Conforme o cronograma deste processo de seleção, os candidatos aprovados deverão realizar suas matrículas entre os dias 8 e 14 de novembro, em horário comercial, de forma direta no hall da Biblioteca do Campus Aeroporto, este que fica localizado na Av. Nenê Sabino, número 1801 no Bairro Universitário na cidade de Uberaba ou ainda no Campus Rondon, localizado na Av. Rondon Pacheco, nº 2.000, Bairro Lídice, em Uberlândia.

Para se inscrever é necessário entregar uma documentação completa que deve contar com:

Histórico escolar de Ensino Médio, com cópia e original, carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação das eleições, comprovante de quitação de serviço militar, foto 3×4 atual, certidão de nascimento ou de casamento, CPF, cartão de vacinação atualizado, comprovante de residência.

Informações sobre as provas

Confira o listão do vestibular da Uniube 2018

Os candidatos inscritos no processo realizaram as provas nas datas de 21 e 22 de outubro. Estes estudantes produziram uma redação e responderam ao menos 60 questões objetivas de linguagens, com língua portuguesa, literaturas, e língua estrangeira, Ciências da Natureza e Matemática, além de Ciências Humanas.

Uma segunda convocação por sua vez, está prevista para ocorrer no dia 16, onde foram oferecidas 49 vagas para a área de medicina, e 1675 para pelo menos 35 opções de cursos, estes cursos devidamente ministrados em Uberaba e também em Uberlândia.

Os candidatos poderão contar com informações completas através de Editais do processo de seleção, ou mesmo no site. No site, além destes conteúdos, é possível visualizar uma série de outras informações importantes e relevantes relacionadas ao curso de interesse dos candidatos.