A Universidade Federal de Santa Catarina divulgou nesta terça-feira, dia 9 de janeiro, a sua lista completa com os aprovados no processo seletivo vestibular de 2018. De acordo com as informações que forma divulgadas no manual do candidato e no edital do vestibular, todos os estudantes aprovados deverão fazer sua matrícula entre os dias 22 e 25 de janeiro.

Confira o listão do vestibular 2018 da UFSC

O resultado completo pode ser conferido diretamente no site do Vestibular da UFSC. Os candidatos deverão selecionar o curso correspondente para que os nomes apareçam.

O primeiro passo para efetivação da matrícula acontece online, entre os dias 22 e 25 de janeiro. Além disso, os candidatos ainda deverão participar de uma etapa presencial, que acontece entre os dias 19 e 22 de fevereiro. Os novos calouros deverão comparecer à coordenação do curso para o qual foi aprovado e apresentar os seguintes documentos: documento de identidade; certificado de quitação eleitoral; Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Confira o listão do vestibular 2018 da UFSC

Vale lembrar que os candidatos que foram aprovados no sistema de cotas ainda deverão apresentar os documentos correspondentes, que estão listados no manual do candidato.

Nesta edição do vestibular da UFSC estão sendo oferecidas 4.451 vagas, sendo que deste total, metade está reservada para os cotistas de escolas públicas e 22% para pessoas que possuem algum tipo de deficiência. Mais de 31 mil pessoas se inscreveram no vestibular a UFSC.