A Puc de Goiás divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 8, o listão com a primeira chamada dos aprovados no processo seletivo vestibular, referente as vagas que serão abertas no ano de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão solicitar vistas da prova de redação, apenas para finalidade pedagógica, nos dias 9 e 10.

Confira o listão do vestibular 2018 da PUC-Goiás

O listão completo com os aprovados podem ser acessados diretamente através do site especial do vestibular da PUC-Goias.

Seguindo as informações que foram divulgadas no calendário oficial do vestibular 2018 da PUC de Goiás, os aprovados deverão fazer sua matrícula entre os dias 10 e 13 de novembro. Os candidatos deverão comparecer pessoalmente nas secretarias acadêmicas dos respectivos cursos, que funcionam das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No momento da matrícula os candidatos deverão assinar o contrato de prestação de serviço e também realizar o pagamento da primeira parcela da semestralidade referente a 2018/1. É importante também que os candidatos fiquem atentos a lista de documentos que deverão ser levados no dia da matrícula. A lista pode ser encontrada no edital, que também pode ser acessado no site citado acima.

Confira o listão do vestibular 2018 da PUC-Goiás

As provas do vestibular 2018 da PUC de Goiás foram aplicadas no dia 28 de outubro. Todos os inscritos na modalidade II tiveram que responder um total de 60 questões objetivas. Além disso, os estudantes também tiveram que responder uma redação.