Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de SP (PUC-SP) já conferir o resultado com o listão dos aprovados em primeira chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os aprovados poderão confirmar a sua matrícula entre os dias 25 e 28 de junho.

Confira o listão do Vestibular 2018/2 da PUC-SP

A lista completa pode ser acessada diretamente no site da PUC-SP.

No site acima, os candidatos também poderão ter acesso ao Manual do Candidato, onde consta a relação completa dos documentos que precisam ser levados no dia da matrícula. Confira a lista:

• Cédula de Identidade do Candidato
  • Cédula de Identidade e CPF do pai ou representante
  • legal do aluno menor de 18 anos de idade
  • CPF do candidato (Obrigatório)
  • Certificado de Conclusão de ensino médio ou equivalente
  • Comprovante de residência (conta de luz, conta de
  • telefone, extrato bancário mensal contendo CEP
  • Uma Foto 3×4 recente
  • Histórico Escolar de Ensino Médio
  • Comprovante de pagamento de matrícula

Confira o listão do Vestibular 2018/2 da PUC-SP

A prova do Vestibular da PUC-SP aconteceu no dia 6 de junho, somente na cidade de São Paulo. O processo seletivo ofereceu um total de 465 vagas, para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo e Relações Internacionais.

Entre os dias 25 e 28 de junho os candidatos em lista de espera poderão se inscrever para obter uma das vagas remanescentes. Este processo de inscrição é obrigatório para que as pessoas que ainda queiram uma vaga possam ser chamadas. Ao todo, deverão ser publicadas mais seis chamadas.