Foi divulgado recentemente pela Universidade Federal de Goiás, os resultados do final do Vestibular EaD 2017/2 da instituição. Durante este processo, as matrículas serão realizadas entre os dias 29 e 30 de agosto.

Confira o listão do vestibular 2017/2 EaD da Universidade Federal de Goiás

A próxima chamada do processo de seleção aos candidatos não aprovados neste primeiro momento serão realizadas a partir da data de 1º de setembro. Além disto, outras convocações deverão ocorrer entre as datas previstas para os dias 12, 18 e 29 de setembro.

Candidatos aprovados neste primeiro momento no processo, precisam apresentar uma documentação completa descrita no edital, no ato da matrícula de forma presencial. Os formulários de inscrição para os candidatos aprovados no processo, poderão ser acessados de forma direta no site da instituição.

Informações sobre as vagas de processo

Durante o processo de Vestibular EaD da UFG foram oferecidas 430 vagas para preenchimento, sendo que 280 destas vagas foram oferecidas para a área de Administração Pública e 150 vagas relacionadas a licenciatura em Artes Visuais, todas as vagas são oferecidas a modalidade á distância.

Estas vagas foram oferecidas para cidades como Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goianésia, Posse e São Simão.

Já para os cursos de Artes Visuais, estas vagas foram para as cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cavalcante, Inhumas e também Mineiros.

Vestibular EaD

Confira o listão do vestibular 2017/2 EaD da Universidade Federal de Goiás

Este vestibular EaD foi devidamente aplicado no dia 30 de junho nas cidades de Goiânia, bem como Alto Paraíso, Catalão e Jataí. As provas serão aplicadas a partir de 50 questões objetivas em áreas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua portuguesa, Matemática, Química e Língua Estrangeira Moderna, além de conteúdos de redação.

Para quem realizou o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, entre os anos de 2009 até 2015 contou com a oportunidade de aproveitar a pontuação na prova do vestibular objetiva.

O candidato poderá contar com informações completas através do edital da instituição no site.