A listagem completa de candidatos aprovados para o Vestibular 2017/2 oferecido pelo Instituto de Ciência Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins o IFTO campus Palmas já pode ser acessada no portal da instituição. O processo de pré-matrícula deverá ser realizado através da internet, entre as datas de 31 de julho até o dia 6 de agosto.

Confira o listão do vestibular 2017/2 do IFTO de Palmas

O sistema de confirmação das matrículas dos candidatos aprovados ocorre a partir da pré-matricular realizada pela internet entre as datas de 31 de julho até o dia 6 de agosto. Com relação a confirmação de matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada, esta será realizada de forma presencial, entre os dias 7, 8 e 9 de agosto, no próprio campus da instituição. O atendimento que será realizado aos novos calouros será executado no turno da manhã, e é necessário a apresentação de uma foto 3×4 original além de cópia de documentos, como por exemplo:

  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Certificado de conclusão e histórico escolar de ensino médio.
  • Documentação de identidade e CPF.
  • Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.
  • Comprovantes de endereço.
  • Comprovantes de quitação de serviço militar para homens.

Conforme o edital já divulgado do vestibular, novas chamadas de aprovados devem ocorrer a partir do dia 11 de agosto, com as pré matrículas que devem ser realizadas até o dia 13 seguinte, e as matrículas presenciais devem acontecer entre os dias 14 e 15 do mesmo mês de realização.

Números do Vestibular 2017/2

Confira o listão do vestibular 2017/2 do IFTO de Palmas

Durante estes processos de seleção do vestibular IFTO Palmas, este disponibiliza 104 vagas para preenchimento em cursos de sistemas para internet, gestão pública, agronegócio, engenharia civil, engenharia elétrica, sendo que 56 destas são voltadas aos sistemas de cotas.

Os candidatos já inscritos realizaram as provas a partir do dia 11 de junho, na situação foram aplicadas 51 questões objetivas sobre disciplinas de ensino médio, além de redação.

Outras informações acesse agora mesmo o site da instituição.