O vestibular 2017/2 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo a Univesp, divulgou o resultado final do vestibular que está disponível através do site da instituição. Os candidatos convocados precisam comparecer nos polos de ensino entre as datas de 9 e 11 de agosto para realizar as suas matrículas.

Confira o listão do vestibular 2017/2 da Univesp

No ato deste registro acadêmico, os novos calouros precisam apresentar uma documentação específica, esta que deve contar com alguns documentos como por exemplo o certificado de conclusão e histórico escolar de ensino médio, a certidão de nascimento ou de casamento, carteira de identidade, CPF, bem como título de eleitor. Aos estudantes matriculados e inscritos através de um sistema de bonificação, estes deverão apresentar documentos comprobatórios.

A instituição Univesp deverá em breve liberar uma nova convocação dos candidatos aprovados a partir do dia 15 de agosto, com as matrículas a serem realizadas entre os dias 16 e 18 seguintes.

Dados de realização do vestibular

Aos candidatos inscritos no Vestibular 2017/2 da instituição Univesp, estes foram condicionados a um tipo de prova objetiva e de redação, sobre disciplinas que serão estudadas através do ensino médio. Este exame foi devidamente aplicado até o dia 23 de julho, em ao menos 51 cidades de São Paulo.

Confira o listão do vestibular 2017/2 da Univesp

Nesta edição do processos, a Univesp acabou por disponibilizar mais de 10 mil vagas disponíveis em cursos superiores totalmente gratuitos, estes ministrados em modalidade á distância EAD. Conforme o edital, as oportunidades foram oferecidas para cursos na área de pedagogia, matemática, engenharia de computação, engenharia de produção, entre outras áreas. Esta sem dúvida será a maior oferta de vagas para ensino superior concedida nas universidades paulistas.

Os candidatos que quiserem maiores informações poderão visualizar as mesmas através do Manual do Candidato ou no site da instituição.