Já estão disponíveis as informações do resultado final do vestibular 2017/2 que foi realizado pela Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro a (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj), esta divulgação ocorreu no dia 03/07. As matrículas poderão ser realizadas a partir do dia 04/07 e finalizam na quarta-feira dia 05/07.

Confira o listão do vestibular 2017/2 da Cederj

Documentação para inscrição

Quanto a documentação completa e as orientações determinadas para matrícula variam de acordo com a instituição. Além disto, os candidatos deverão acessar agora mesmo o Edital para se informar de procedimentos necessários para que ocorra o seu registro acadêmico.

Serão preenchidas 7.159 vagas, em cursos voltados a área de administração, Gestão de turismo, sistemas de computação, ciências biológicas, física, geografia, matemática, química e turismo em modalidade EAD, entre uma série de outras áreas de ensino.

No caso dos cursos EaD, haverá a realização de encontros presenciais em instituições como a Universidade Estadual do Rio de Janeiro a UERJ, a Universidade Estadual do Norte Fluminense a UENF, a Universidade Federal do Rio de Janeiro, entre outras instituições.

Estas vagas serão distribuídas em polos presenciais de cidades como Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Duque de Caxias, Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Duque de Caxias, Niterói, São Gonçalo, Saquarema, Volta Redonda, entre outras cidades conforme edital.

Vestibular da instituição

Confira o listão do vestibular 2017/2 da Cederj

Com relação ao vestibular do Cederj, este foi realizado a partir da data de 10 de junho. As provas foram constituídas de 60 questões objetivas voltadas a língua portuguesa e também de literatura brasileira, língua estrangeira, biologia, física, química, geografia e história, além de conteúdos relacionados a redação e matérias específicas conforme o curso que for escolhido.

Maiores informações o candidato poderá ter acesso no portal da instituição ao manual do candidato.