Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular 2020/1 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) já podem conferir o listão com os aprovados em 1ª chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas neste dia 28 de outubro, os aprovados interessados em confirmar sua matrícula devem se comparecer na instituição até o dia 31 de outubro.

Confira o listão de aprovados no Vestibular 2020/1 da PUC Goiás

A lista está disponível no site da PUC Goiás.

Foram divulgadas 3 listas diferentes de aprovados, todas elas disponíveis no site acima. Os arquivos contam com a lista completa de todos os convocados em primeira, segunda e terceira opções de cursos, uma vez que a instituição permite que os alunos escolham três cursos diferentes. Além disso, no site acima os candidatos também podem encontrar o edital completo contendo as orientações para as matrículas.

Os candidatos que não encontraram o seu nome na 1ª lista podem ficar acompanhando o site da instituição e suas redes sociais, pois está prevista uma nova lista para o próximo dia 4 de novembro. Neste caso, as matriculas estão previstas para acontecer entre os dias 5 e 7 do mesmo mês.

As provas aconteceram no dia 19 de outubro e foram compostas por cadernos contendo 40 questões objetivas distribuídas pelas áreas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza e Matemática, além de uma Redação.

Confira o listão de aprovados no Vestibular 2020/1 da PUC Goiás

Além do vestibular, os candidatos também tinham a oportunidade de concorrer utilizando a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os concorrentes podiam indicar qualquer uma das edições das provas anteriores, entre os anos de 2010 e 2018. A nota mínima exigida neste caso era de 400 pontos nas provas objetivas e 300 na prova de redação.

Para o 1º semestre de 2020, a PUC Goiás está oferecendo 4.595 vagas.