Foi divulgada nesta semana a lista com os aprovados em primeira chamada no processo seletivo vestibular da Universidade Vila Velha (UVV). Os candidatos podem conferir tanto a lista dos aprovados na seleção para o curso de medicina quanto para dos demais cursos, que aconteceram de forma separada.

Confira o listão de aprovados do Vestibular 2021 da UVV (ES)

A lista pode ser conferida no site da UVV.

Os candidatos que concorreram às vagas do curso de medicina tiveram que participar da seleção em duas etapas diferentes. A primeira delas aconteceu no dia 18 de outubro, enquanto que a segunda aconteceu no dia 25 do mesmo mês.

Na 1ª prova os candidatos tiveram que responder a um caderno com 60 questões objetivas distribuídas entre as disciplinas de Português, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia e Inglês.

Confira o listão de aprovados do Vestibular 2021 da UVV (ES)

Já na 2ª prova os candidatos tiveram que encarar um outro tipo de prova, com 3 questões discursivas de Química, 3 de Biologia além de uma prova de redação.

Já aqueles candidatos que participaram da seleção para conseguir uma vaga nos demais cursos tiveram a oportunidade de escolher entre três tipos diferentes de seleção. No Vestibular Presencial, os candidatos tinham que responder a uma prova com 40 questões objetivas e uma redação.

Já na modalidade Vest Game os candidatos participavam de uma plataforma virtual, concorrendo através de um jogo que media os conhecimentos gerais adquiridos pelos candidatos ao longo do Ensino Médio. Por último, os candidatos também participaram de um Vestibular Telepresencial, no qual professores e alunos logados ao mesmo tempo no programa TEAMS. O professor lia as perguntas e os candidatos respondiam em tempo real.