A ESPM do Rio de Janeiro divulgou nesta semana o listão com a primeira chamada do seu processo seletivo vestibular 2018/1. Os candidatos que encontrarem o seu nome na lista de aprovados e que desejam efetivar a sua matrícula devem ficar atentos, pois o processo se agendamento começa nesta segunda-feira, dia 27, e segue até o dia 30 do mesmo mês.

Confira o listão de aprovados do vestibular 2018/1 da ESPM

A lista dos aprovados da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro pode ser acessada diretamente no site da instituição.

No processo de agendamento da matrícula, os candidatos poderão definir dia e hora para que aconteça a efetivação da matrícula. O agendamento deve  acontecer também pelo site acima, sendo que o sistema vai mostrando apenas os dias e horários que existem disponibilidade para tal.

No mesmo site os candidatos já poderão adiantar alguns procedimentos burocráticos necessários para que a matricula seja efetivada. A página libera a possibilidade de impressão do contrato de prestação de serviços educacionais, bem como o comprovante de matrícula e também o boleto bancário para o pagamento do valor correspondente a primeira parcela do semestre.

Os candidatos que não encontraram o seu nome neste listão devem aguardar a divulgação de uma segunda chamada, que está prevista para o dia 1º de dezembro. Neste caso, as matrículas deverão acontecer entre os dias 4, 5 e 6 seguintes.

Confira o listão de aprovados do vestibular 2018/1 da ESPM

O vestibular da ESPM Rio aconteceu no dia 18 de novembro. Os candidatos tiveram que encarar um total de 80 questões objetivas, com perguntas de Português, Matemática, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea e Inglês mais Redação.

A ESPM Rio está oferecendo para o primeiro semestre de 2018 as seguintes oportunidades: 545 vagas nos cursos de Administração (Marketing e Entretenimento), Cinema e Audiovisual, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Design (Comunicação Visual ou Animação) e Jornalismo, sendo 35 pela seleção via Enem