Os estudantes que participaram de um dos vestibulares mais concorridos e difíceis do Brasil já podem conferir se o seu nome está ou não no cobiçado listão dos aprovados. A lista completa está disponível no site da Fuvest, sendo que o candidato pode pesquisar por dados individuais ou então poderá conferir a lista completa por curso.

Confira o listão da Fuvest 2016

O processo de matrícula dos aprovados terá duas etapas. A primeira delas será não-presencia, feita pela internet, na qual os aprovados confirmam o seu interesse pela vaga. Esta etapa começou nesta terça-feira, e segue até as 13h59min de quarta-feira, dia 3 de fevereiro.

Já a segunda etapa, na qual os estudantes deverão comparecer na instituição de ensino, acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, quinta e sexta-feira. Os horários e também o endereço no qual o candidato deve se apresentar devem ser consultados no manual do candidato, que cada participante do vestibular tem acesso. O estudante poderá enviar um procurador legal.

Os documentos que deverão ser levados são os seguintes:

Confira o listão da Fuvest 2016 2

  1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
  2. Documento de Identidade oficial (uma cópia);
  3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

As cópias deverão ser apresentadas junto aos documentos originais, para comprovar a validade delas.