Foi liberada nesta semana a lista com os aprovados em 1ª chamada do processo seletivo vestibular de inferno para o curso de medicina da Universidade de Uberaba (Uniube). De acordo com as informações que foram divulgadas, os aprovados que possuem interesse em confirmar a sua vaga devem realizar sua matrícula entre os dias 12 e 19 de junho.

Confira o listão com os aprovados no vestibular tradicional e de medicina 2019/2 da Uniube

As listas com os aprovados podem ser conferidas nos sites abaixo:

Vestibular tradicional

Vestibular medicina

Os prazos mudam de acordo com o tipo do processo seletivo. Para os estudantes que foram aprovados nos cursos tradicionais, a matrícula acontece entre os dias 13 e 19 de junho, nos seguintes locais: UNIUBE – Uberaba (Bloco I – Campus Aeroporto, Av. Nenê Sabino, nº 1.801) e UNIUBE – Uberlândia (Campus Marileusa, Av. Floriano Peixoto, 6495, Bairro Granja Marileusa)

Já os aprovados para o curso de medicina devem se matricular entre os dias 12 e 19 de junho. As matrículas acontecem na UNIUBE – Uberaba (Bloco I, sala 4 – Campus Aeroporto, Av. Nenê Sabino, nº 1.801). Para este curso as matrículas serão válidas apenas para 2019.

Confira o listão com os aprovados no vestibular tradicional e de medicina 2019/2 da Uniube

Para ambos os processos seletivos estão previstas novas listas de chamada no dia 24 de junho.

Através das suas seleções, a universidade ofereceu mais de 2 mil vagas em diversos cursos, sendo que parte delas com início previsto para o 2º semestre de 2019 e outra parte para o 1º semestre de 2020.