Foi liberada nessa semana a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular de inverno do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). A seleção foi feita visando o preenchimento das vagas que estão sendo abertas no 2º semestre de 2019. De acordo com o cronograma oficial da instituição, os aprovados devem se matricular entre os dias 17 e 19 de junho.

Confira o listão com os aprovados no Vestibular 2019/2 da IFMT

A lista pode ser conferida no site da IFMT.

As matrículas devem ser feitas pelos candidatos diretamente no campus do IFMT onde vai acontecer o curso para o qual o estudante foi aprovado. A apresentação para a matrícula deve ser feita das 8h às 11h e das 13h às 17h. A documentação que deve ser entregue no dia está listada no edital, que também pode ser encontrado no site acima.

Nesta seleção estão sendo oferecidas 405 vagas, sendo que todas elas são para cursos gratuitos e de nível superior, com previsão de início no 2º semestre deste ano de 2019. Após este primeiro período de matrículas, o IFMT deve liberar uma nova lista de chamada, entre os dias 24 e 28 de junho. E uma terceira lista de chamada está prevista para o dia 5 de julho.

Como foi o vestibular?

Confira o listão com os aprovados no Vestibular 2019/2 da IFMT

As provas do vestibular 2019/2 do IFMT aconteceram no dia 26 de maio, nas cidades de Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá e Várzea Grande. As provas foram compostas por 50 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além da Redação.