Os estudantes que concorreram a uma das vagas oferecidas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) já podem conferir o listão com todos os aprovados. A informação foi divulgada pela instituição de ensino nesta quarta-feira, dia 28. Para verificar a lista completa basta acessar o site do vestibular da Unesp.

Confira o listão com os aprovados na Unesp 2015

De acordo com o calendário divulgado pela própria universidade, os estudantes que encontrarem seus nomes na lista de aprovados deverão confirmar o interesse pela vaga nos dias 3 e 4 de fevereiro. O procedimento deverá ser realizado também pelo site da Unesp.

Depois da confirmação dos interessados, os estudantes poderão conferir uma nova lista, desta vez com os convocados para realização da matrícula. Esta chamada está prevista para ser lançada no dia 6 de fevereiro. Já o período de matrículas propriamente dito está marcado para os dias 11 e 12 de fevereiro. Nestas datas os estudantes deverão se dirigir diretamente até a unidade onde está sendo oferecido o curso escolhido.

A Unesp ainda terá mais duas chamadas com o objetivo de preencher as vagas que ficaram abertas na primeira. A previsão é que as novas listas sejam divulgadas nos dias 14 e 23 de fevereiro.

Confira o listão com os aprovados na Unesp 2015 2

De acordo com as informações que constam no edital de seleção dos novos alunos através do vestibular 2015, a Unesp está oferecendo 7.260 oportunidades, distribuídas em 174 cursos diferentes. Segundo as regras, 25% das vagas de cada curso estão destinadas aos estudantes que frequentaram todo o ensino médio em escolas públicas.