A listagem completa de candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2018 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), já está disponível e poderá ser atualizada, os candidatos convocados deverão realizar as matrículas nas datas de 19 e 20 de dezembro de 2017.

Confira o listão com os aprovados da PUC-SP no vestibular de verão 2018

Com relação ao horário de atendimento aos novos calouros, este será dás 10 ás 20hs, junto ao campus para qual o candidato foi convocado. Para que possa efetivar a matrícula, os candidatos precisam contar com alguns documentos, entre estes documentos podemos citar:

  • A carteira de identidade e CPF.
  • Certificado de conclusão e histórico escolar de ensino médio.
  • Comprovante de residência além de foto 3×4 recente.
  • Comprovante de pagamento de matrícula.
  • Há ainda a previsão de chamadas que ocorram entre os dias 9, 16 e 30 de janeiro, bem como nas datas de 06 e 15 de fevereiro de 2018.

Informações sobre o vestibular da instituição

As provas da instituição PUC – SP foram aplicadas no dia 3 de dezembro, compostas por 81 questões objetivas e uma redação. As provas e os gabaritos do processo de seleção poderão ser visualizados através do portal da instituição, conforme a demanda de cada candidato.

Confira o listão com os aprovados da PUC-SP no vestibular de verão 2018

Neste processo de seleção a instituição PUC – SP disponibiliza um equivalente de 3.225 oportunidades em ao menos 32 cursos de bacharelado e cursos relacionados a áreas de licenciatura.

Os candidatos poderão conferir as informações completas bem como o edital do processo através do endereço da instituição (http://www.pucsp.br/home), o portal da PUC SP é bastante informativo, e com isto os candidatos também poderão conferir as informações completas relacionadas aos cursos, bem como notas de corte, entre outros dados, a partir destas informações a PUC SP possibilita que o candidato não perca a data dos cronogramas.