Os estudantes que participaram do processo seletivo promovido pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) já podem conferir o listão dos aprovados na primeira chamada do vestibular de 2016. A informação está disponível no site da Unioeste. Os estudantes também poderão conferir os resultados em cada um dos cinco campi da instituição.

Confira o listão 2016 da Unioeste

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, este concurso contou com a participação total de 13.591 candidatos inscritos, sendo que eles estavam disputando um total de 1.228 oportunidades em 65 cursos diferentes de graduação. As vagas forma distribuídas entre os campi de Unioeste em Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Marechal Cândido Rondon, no oeste, e Francisco Beltrão, no sudoeste do estado.

Aqueles que se inscreveram para o vestibular do curso de medicina no campus de Cascavel acabaram enfrentando a maior concorrência do concurso, com 137,10 candidatos por vaga. Já o segundo curso com maior densidade foi o de medicina do campus de Francisco Beltrão, com 101,05 candidatos por vaga, seguido pelo curso de Engenharia Civil do campus de Cascavel, com 32,50 candidatos por vaga.

Matrícula

Confira o listão 2016 da Unioeste 2

Todos os aprovados deverão confirmar o seu interesse na matrícula, sendo que a instituição reservou as datas de 18 e 19 de fevereiro para este procedimento. Os candidatos que não encontraram o seu nome na primeira chamada ainda poderão conferir os resultados da segunda chamada, prevista para ser divulgada no dia 23 de fevereiro.

Na ocasião da matrícula os estudantes deverão levar os seguintes documentos:

  • Duas vias do histórico escolar completo do ensino médio;
  • Duas cópias autenticadas do diploma de conclusão do ensino médio ou curso de graduação, caso já tenha cursado;
  • Certidão de nascimento;
  • Identidade;
  • CPF;
  • Duas fotos 3×4