Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, o gabarito oficial do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As provas foram aplicadas no último domingo, dia 17. O caderno contou com 60 questões objetivas distribuídas pelas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Confira o gabarito do Vestibular 2020 da Unespar

Baixe aqui o gabarito das provas da Unespar.

O Vestibular ainda segue para os candidatos que estão concorrendo as vagas de cursos que exigem provas de habilidades específicas. De acordo com o edital deste processo seletivo, as provas que serão aplicadas nesta etapa são de Canto, Composição e Regência, Instrumento e Música, Artes Cênicas, Dança, Música e Música Popular. As provas de habilidades específicas estão agendadas para acontecer entre os dias 12 e 13 de dezembro.

O listão com os aprovados no processo seletivo vestibular da Unespar deve ser publicado o dia 6 de janeiro. Para os que encontrarem o seu nome nesta lista, as mátriculas estão previstas para acontecer nos dias 22 e 23 do mesmo mês. Mais duas chamadas devem ser publicadas nos dias 27 e 31 de janeiro.

Confira o gabarito do Vestibular 2020 da Unespar

Os candidatos estão concorrendo a 1.763 vagas, sendo 894 reservadas para as cotas (25% são para estudantes de escolas públicas; 20% para alunos de escolas públicas que se autodeclarem negros ou pardos e 5% para portadores de deficiência). Os cursos são oferecidos em Curitiba, Campo Mourão, Apucarana, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.