Foram liberados pelas Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo a Fatecs – SP, os cadernos de questões e o gabarito do Vestibular 2017/2, as provas do processo foram devidamente aplicadas ontem, dia 2 de junho, no turno da tarde.

Confira o gabarito do vestibular 2017/2 das Fatecs-SP

Seleção

Este processo de seleção é constituído de 40 questões objetivas em conteúdos de matemática, física, biologia, história, geografia, inglês, entre outros. Além disto, existem cinco questões de raciocínio lógico, nove questões de solução de situações problema e redação.

Aos estudantes que participaram do Enem 2014 até 2016 podem aproveitar as notas que foram obtidas em prova objetiva para utilizar no cálculo de nota final do vestibular.

Vagas e resultado do processo

Ao todo o Vestibular 2017/2 das Fatecs de São Paulo devem preencher mais de 14 mil vagas para preenchimento nos cursos presenciais e mais de 900 vagas para cursos à distância. Um dos cursos que teve um grande destaque foi o de Gestão Empresarial, em modalidade de ensino á distância que acabou liderando a lista de dez cursos mais disputados pela instituição.

Confira o gabarito do vestibular 2017/2 das Fatecs-SP

Saiba que a primeira chamada deverá ser publicada a partir do dia 20 de julho, e as matrículas devem ocorrer nos dias 24 e 25 seguintes. Além disto, uma nova convocação será devidamente realizada no dia 26, com registro acadêmico para o dia seguinte, no caso das oportunidades remanescentes do processo de seleção.

Os candidatos interessados em participar do processo poderão acessar agora mesmo o portal da instituição ou ainda o candidato poderá ter acesso ao edital completo do processo no link direto da Fatec. Acesse agora mesmo o portal, e faça parte de uma das maiores e melhores instituições do Brasil que oferece ensino superior gratuito e de qualidade.