Os estudantes que participaram da primeira fase do processo seletivo vestibular da Unesp já podem conferir o gabarito das provas que foram aplicadas neste último final de semana. De acordo com as informações que foram divulgadas pela Universidade Estadual Paulista, a prova registrou um total de 9,8% de abstenções neste domingo, dia 15. Ao todo, 1.353 concorrentes, do total de 13.763, desistiram das vagas.

Confira o gabarito da primeira fase da Unesp

Confira o gabarito das provas da primeira fase da Unesp.

Na prova que aconteceu no último domingo, os estudantes enfrentaram um caderno que tinha um total de 90 questões de múltipla escolha, todas elas sobre conhecimentos gerais, mas que englobavam assuntos relacionados a linguagens e códigos, ciências humanas, e ciências da natureza e matemática.

Divulgado o gabarito, os estudantes agora devem aguardar o resultado da lista de convocados para a segunda fase, o que deve acontecer no dia 31 de maio. As provas para os que forem aprovados estão agendadas para os dias 11 e 12 de junho. Neste momento, os concorrentes deverão fazer uma redação e também responder as questões dissertativas.

Confira o gabarito da primeira fase da Unesp 2

As provas vão acontecer nas seguintes cidades: Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.