A Universidade Federal de Lavras, localizada em Minas Gerais, divulgou as notas das duas primeiras etapas do Processo de Avaliação Seriado (PAS) 2017. Os candidatos deverão acessar o sistema da instituição, entrando com suas informações individuais, para conseguir ter acesso ao boletim de desempenho.

Confira o desempenho das etapas I e II do PAS 2017 da UFLA (MG)

PAS I

PAS II

Vale lembrar que as notas que são apresentadas para os estudantes são apenas para conferência, uma vez que este não é o processo seletivo integral. Os candidatos ainda devem participar das próximas etapas para que estejam aptos a concorrer às vagas oferecidas pela instituição.

Ainda não foi divulgado o cronograma do Vestibular Seriado da UFLA para o ano de 2018.

Confira o desempenho das etapas I e II do PAS 2017 da UFLA (MG)

As provas da última edição aconteceram no dia 18 de novembro de 2016. No primeiro dia os estudantes responderam 40 questões objetivas de Biologia, Física, Matemática e Química. Já o segundo de provas foi constituído por 40 perguntas de Geografia, História, Filosofia/Sociologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, além da redação.

As provas foram aplicadas nas cidades de Lavras, Alfenas, Contagem, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Uberlândia e Varginha.