Recentemente a Universidade Estadual de Maringá a UEM divulgou o resultado dos recursos contra a nota das provas de redação do vestibular de inverno para 2017. Os candidatos já inscritos poderão consultar as suas notas através do menu de candidato, informando os números de inscrição e senha de acesso.

Confira a nota de redação do vestibular de inverno da UEM

A realização do vestibular de inverno da UEM ocorreu nas datas de 16 a 18 de julho, sendo que a redação foi aplicada no segundo dia do processo, junto das provas de literatura e de língua portuguesa. Além disto, no dia anterior, os candidatos realizaram 40 questões objetivas de conhecimentos gerais.

O resultado final do processo será publicado a partir da data de 25 de agosto, a partir dás 10hs. Com relação as datas de matrículas e as demais chamadas deste processo serão informadas posteriormente conforme a necessidade da instituição.

Informações sobre as vagas

Com relação ao vestibular de inverno da UEM são oferecidas 1492 vagas para preenchimento, sendo que 287 destas vagas serão concedidas para cotistas das escolas públicas. As vagas oferecidas são voltadas as cidades de Maringá, Cianorte, Umuarama, Goierê, Ivaiporã além de Cidade Gaúcha.

Informações sobre a instituição

Confira a nota de redação do vestibular de inverno da UEM

A Universidade Estadual do Maringá é a primeira entre as instituições do Paraná avaliadas pelo MEC e aprovada em todos os cursos, sendo uma das 20 com a maior produção científica e tecnológica que fazem parte do país, com mais de 700 projetos em andamento.

Seu reconhecimento é comprovado no mercado de trabalho e aproximadamente 39 mil profissionais já foram graduados pela instituição.

O candidato poderá contar com diversas informações relacionadas ao vestibular através do portal da instituição (http://www.daa.uem.br/editais/editais-2017).