Já estão disponíveis para acesso o resultado preliminar de pedidos de isenção do Vestibular 2018 e também do Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Federal de Roraima (UFRR). De acordo com as informações, serão aceitos pedidos de revisão de vagas até o dia 25/08.

Confira a lista de isentos do Vestibular e PSS 2018 da UFRR

Com relação a publicação de resultados finais, junto das respostas de recursos, estas devem ser realizadas a partir do dia 1º de setembro, e quem contar com o pedido de recurso negado necessita realizar o pagamento de taxa de inscrição até a data de 11 seguinte.

As taxas conforme cada etapa ficam da seguinte forma, Prova Integral no valor de R$ 90, PSS 1ª etapa no valor de R$ 60, já a PSS 2ª etapa ficam no valor de R$ 60, além disto a PSS 3ª etapa ficam no valor de R$ 70.

Este é um benefício que poderá ser solicitado através de estudantes nas escolas públicas, desde que estes possuam renda familiar equivalente de até 1,5 salário mínimo por pessoa ou os candidatos deverão estar inscritos junto ao CadÚnico.

Inscrições abertas para o processo de seleção

Confira a lista de isentos do Vestibular e PSS 2018 da UFRR

As inscrições para este processo deverão ser recebidas até a data de 8 de setembro, de forma exclusiva via internet. Conforme divulgado em edital, os locais para realização das provas do Vestibular 2018 da UFRR serão devidamente publicados a partir do dia 10/11, com isto os exames estão marcados para a data de 26 de novembro. Nas duas primeiras etapas do processo PSS, as provas apresentam 24 questões objetivas, agora na terceira etapa e Prova Integral, a avaliação deverá contar com 72 perguntas de múltipla escolha, além de redação.

O candidato poderá contar com maiores informações sobre este processo através do portal da instituição ou também no edital do processo que pode ser visualizado também no endereço.