Recentemente a Universidade Estadual de Ponta Grossa a UEPG, no Paraná, divulgou a relação dos candidatos aprovados em primeira chamada para o Vestibular 2017 nos cursos de graduação á distância EaD. Com isto, os candidatos convocados deverão realizar as matrículas entre as datas de 13 e 14 de novembro.

Confira a lista de aprovados no vestibular EaD da UEPG

Além disto, para se efetivar os registros acadêmicos, os novos calouros deverão encaminhar por SEDEX as cópias de alguns documentos, entre eles o histórico escolar, e o certificado de conclusão do Ensino Médio, a Certidão de Nascimento, a Carteira de Identidade e o CPF.

Além disto, os estudantes aprovados para os cursos de Licenciatura deverão comprovar ainda um vínculo como professor em exercício na rede pública de ensino para participar.

Mais informações sobre o Vestibular

Neste vestibular, as provas foram aplicadas na data de 22 de outubro, para mais de 1,2 mil candidatos. Os candidatos responderam a uma prova com 56 questões objetivas, e uma redação.

O vestibular da instituição oferta ao menos 950 vagas em cursos de Computação, letras português e espanhol, pedagogia e matemática, devidamente ministradas junto da Universidade Aberta do Brasil a UAB. Ao menos metade das vagas são destinadas para a comunidade em geral, e o restante das oportunidades são voltadas para professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino.

Confira a lista de aprovados no vestibular EaD da UEPG

O curso de Pedagogia, devidamente ministrado em Ponta Grossa, é o curso que sem dúvida alguma é o mais procurado, contando com quase cinco candidatos por vagas.

Os candidatos que quiserem participar do processo de seleção, precisam conferir as informações por completo disponibilizadas através do portal da instituição. No portal é possível além de conferir uma série de dados, informações diversas relacionadas ao curso de interesse, acesse agora mesmo o site e confira informações sobre o processo.