Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular promovido pela Universidade Católica de Brasília já podem conferir o resultado da primeira chamada, com os aprovados nas provas. Os testes foram aplicados no último dia 10 de dezembro, no Distrito Federal.

Confira a lista de aprovados no vestibular 2018/1 da UCB

A lista de primeira chamada do processo seletivo pode ser conferida diretamente no site da UCB. Os candidatos que encontrarem o seu nome na lista devem ficar atentos, pois o registro acadêmico deverá ser feito até o próximo dia 20 de dezembro, quarta-feira. As matrículas estão sendo feitas no Campus I da UCB – Taguatinga, no ATENDE, Bloco C – Sala C003.

Os candidatos devem ficar atentos com a lista de documentos que devem ser levadas, incluindo:

•     Documento de identificação
  •     Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio (2º grau)
  •     Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (2º grau)
  •     CPF do Candidato Aprovado (independente da idade)
  •     CPF e Documento de Identidade do seu responsável financeiro
  •     01 (uma) foto 3×4
  •     Atestado Médico, no qual conste, de modo explícito, estar apto para prática de Educação Física.

Confira a lista de aprovados no vestibular 2018/1 da UCB

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital de vestibular, estão sendo oferecidas mais de mil vagas para os cursos de graduação, incluindo 40 vagas para o curso de medicina. Para este último o resultado ainda não foi divulgado.

Os candidatos tiverem que fazer provas com questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática. Além disso, os alunos também tiveram que fazer uma redação.