Foi divulgado através da Universidade de Taubaté, a Unitau, em São Paulo, no dia 14 de dezembro, o resultado do vestibular de verão 2018. Os candidatos convocados precisam comparecer á universidade para matrículas entre os dias 18 e 20 de dezembro.

Confira a lista de aprovados do vestibular de verão 2018 da Unitau

O atendimento que será realizado aos novos calouros deve ocorrer no Campus da JUTA, localizada no Jardim Morumbi, o dia inteiro. Para que sejam efetivadas as matrículas, será necessário a apresentação de cópias de alguns documentos, entre estes documentos podemos citar:

Certificado de conclusão e histórico escolar de ensino médio.

RG e CPF;

Certidão de casamento ou de nascimento, além de comprovante de residência.

Título eleitoral, bem como atestado de alistamento militar, este segundo se for para candidatos do sexo masculino.

Informações sobre a instituição e vestibular da instituição

As provas oportunizadas no Vestibular de Verão 2018 da instituição Unitau foram devidamente aplicadas no dia 10 de dezembro. A partir disto, os candidatos tiveram de responder 40 questões objetivas, além de produzir uma redação, nesta edição foram oferecidas ao menos 980 vagas em pelo menos 14 cursos de graduação, o que oportuniza uma boa quantidade de vagas aos interessados em participar.

Confira a lista de aprovados do vestibular de verão 2018 da Unitau

Os candidatos que quiserem informações completas sobre o processo, precisam acessar o Manual do Candidato através do endereço oferecido pela instituição.

Na área de medicina por sua vez, o vestibular de verão 2018 de Medicina da Unitau já foi realizado em outubro e novembro, o resultado do processo foi publicado no dia 27 de novembro. A partir disto, foram oportunizadas pelo menos 60 vagas para preenchimento neste curso.

Os candidatos que quiserem contar com estas e outras informações sobre o processo de seleção poderão acessar agora mesmo o site da instituição.