O Vestibular da instituição Feevale foi realizado há alguns dias no turno da manhã e tarde, em três formatos diferentes, entre eles prova discursiva, prova objetiva além de 50 questões objetivas e mais redação, respectivamente o processo ocorreu desta forma.

Confira a lista de aprovados do vestibular 2017/2 da Feevale

Os candidatos interessados em participar do processo, puderam aproveitar também a nota do Enem como parte do processo substitutivo da prova discursiva e objetiva do exame como critério de seleção ao processo.

Este vestibular prevê o preenchimento de 2.830 vagas em mais de 50 alternativas de cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia, todos os cursos serão ministrados através do campi I e II de Novo Hamburgo.

Como se inscrever na instituição

Os resultados do Vestibular Feevale 2017 já foram liberados desde o último domingo 25 de junho. Com isto, os candidatos convocados deverão se apresentar através do Setor de Atendimento da Feevale, este localizado no Térreo no Prédio 4, além do Campus II para efetuar a matrícula, este procedimento poderá ser realizado até a data de 06/07 de acordo com um cronograma mediante a apresentação da documentação completa exigida pelo edital.

Confira a lista de aprovados do vestibular 2017/2 da Feevale

A listagem de candidatos suplentes ao processo de seleção deverá ser publicada a partir da data de 07 de julho, com o registro devido acadêmico entre as datas de 8 e 10 seguintes.

Aos candidatos interessados em participar do processo de seleção, e quiserem obter respostas ou mesmo assim contar com informações que talvez não tenham sido claras no edital, é possível acessar agora mesmo o portal da instituição (Confira a lista de aprovados do vestibular 2017/2 da Feevale) ou também informações através do telefone de contato disponibilizado (51) 3586-8811.