Recentemente a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Regional do Cariri divulgou a publicação de uma ordem de serviço com datas e locais de matrículas de todos os candidatos aprovados no vestibular 2017/1.

Conforme as informações divulgadas, para os campi de Iguatu e Campus Sales por exemplo, as matrículas devem acontecer entre os dias 3 a 4 de fevereiro, respectivamente enquanto que o dia 21 de março será devidamente reservado para os candidatos aprovados em cursos ministrados na região de Missão Velha.

Agora, no caso do campi Crato e na região de Juazeiro do Norte, os procedimentos poderão ser realizados entre os dias 5 e 6 de abril, independente da unidade acadêmica, os registros acadêmicos precisam ser realizados no horário dás 9h às 18h, isto mediante as apresentações de documentos originais e cópias.

Dentre os documentos solicitados podemos citar o documento de identidade, o CPF, ou comprovante de inscrição do mesmo, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e o último comprovante de quitação com o dever eleitoral, certificados de reservista ou prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de homens acima de 18 anos de idade.

Além disto será solicitado do usuário também o certificado de conclusão de ensino médio ou ainda de curso equivalente, histórico escolar de ensino médio ou equivalente.

Quando será realizado o vestibular?

Saiba que o vestibular deverá ser realizado entre os dias 18 e 19 de dezembro, este processo de seleção deverá realizar o preenchimento de mais de 1250 vagas nos cursos ministrados juntamente ao campi Crato, bem como o de Campus Sales, Iguatu, Missão Velha, Juazeiro do Norte, entre outras regiões.

Para que o candidato saiba das informações completas deste processos de seleção é muito simples, basta acessar o edital completo do vestibular e conferir todas as informações. No edital é possível conferir todas as informações inclusive sobre os conteúdos programáticos das provas de seleção.