As inscrições da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) já estão abertas para o vestibular 2017/2. O prazo de inscrição deverá finalizar no dia 24 e a taxa de inscrição é equivalente a R$ 80.

Confira as vagas do vestibular 2017/2 EAD da UNIVASF

Para candidatos de baixa renda que estiverem inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal o CadÚnico e para estudantes de escolas públicas ou mesmo bolsistas integrais de colégios particulares com renda de até 1,5 salários mínimos por pessoa podem solicitar isenção de taxa de inscrição neste processo.

A solicitação de isenção de taxa de inscrição será recebida até a data de 10 de julho. Além disto, as orientações e documentação necessária para a solicitação podem ser visualizadas através do edital completo do processo.

O Vestibular Univasf

Para as pessoas em geral, será realizada a seleção de vestibular da Univasf através do Enem, a partir desta nota, o candidato deve escolher uma das edições a partir do ano de 2012 e comprovar ao menos 300 pontos em cada uma das provas oferecidas.

Os professores de rede pública de ensino por sua vez, e gestores públicos podem concorrer encaminhando cartas de intenções. Este texto deverá demonstrar um motivo o qual os candidatos possuem interesse nesta vaga.

Resultados do processo e vagas

Confira as vagas do vestibular 2017/2 EAD da UNIVASF

Sobre o resultado do Vestibular da Univasf, este deverá ser informado a partir de 7 de agosto. As matrículas para os candidatos aprovados neste processo poderão ser realizadas entre os dias 22 e 24 de agosto. As aulas deverão começar a partir do dia 4 de setembro.

Serão oferecidas pela instituição 480 vagas em modalidade á distância, onde 300 delas serão para Educação Física e 180 vagas disponibilizadas para a área de Administração Pública.

O candidato poderá contar com informações completas no edital que foi disponibilizado no site da instituição.