Já está disponível para consulta os cadernos de questões e gabaritos das provas que foram aplicadas no dia 23/7 do Vestibular 2017/2 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo a Univesp.

Confira as provas e os gabaritos do vestibular 2017/2 da Univesp

Este processo de seleção ocorreu no turno da tarde, em pelo menos 51 cidades de todo o estado, e foram devidamente constituídas de 60 questões objetivas na área de comunicação e expressão em língua portuguesa, matemática, ciências humanas, e ciências naturais além de redação.

Qualquer tipo de questionamento relacionado as provas deverão ser encaminhados a partir da devida justificativa, ou seja, a partir da proposta de resolução de questão até ás 12hs da manhã do dia 25, no portal do Vestibular da Univesp.

Dados do vestibular da instituição

A listagem completa dos candidatos convocados para o processo está prevista para ocorrer no dia 8 de agosto, juntamente com a nota de classificação geral, bem como notas obtidas em cada uma das disciplinas. A partir disto, as matrículas devem acontecer nos três dias seguintes, nos polos respectivos de interesse do candidato.

O resultado obtido a partir da prova do Enem 2014 a 2016 poderá ser aproveitado para o efeito de cálculo de nota final dos candidatos que puderem indicar a alternativa no ato da sua inscrição.

Confira as provas e os gabaritos do vestibular 2017/2 da Univesp

Além disto o Vestibular 2017/2 da Univesp deverá preencher um equivalente de mais de 10 mil vagas para preenchimento em cursos superiores gratuitos á distância na área de pedagogia, matemática, engenharia de computação bem como engenharia de produção. Não há dúvidas de que esta será a maior oferta para ensino superior das universidades paulistas.

Os candidatos que quiserem maiores informações sobre o processo de seleção podem acessar agora mesmo o edital completo do processo, o manual do candidato ou ainda o portal da instituição.