A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou algumas datas importantes relacionadas aos seus próximos processos seletivos. As datas que foram divulgadas são relativas tanto ao Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE) 2018 quanto para o Vestibular 2019.

Confira as datas do Passe 2018 e do Vestibular 2019 da UFMS

Poderão participar do PASSE aqueles candidatos que estão cursando o primeiro ou o segundo ano do ensino médio e que vão conclui-los ainda neste ano. Para este público, a seleção está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro.

Os editais completos, com todas as informações que regulamentam o PASSE 2018 da UFMS estão agendados para serem publicados até o dia 15 de junho. A primeira edição do PASSE ocorreu no dia 4 de março deste ano. Pôde participar quem fez o primeiro ano do ensino médio em 2017. A lista de aprovados saiu no dia 19 de março.

Confira as datas do Passe 2018 e do Vestibular 2019 da UFMS

Já o Vestibular tradicional da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, com as vagas que serão abertas para ingresso no ano de 2019, acontecerá no dia 2 de dezembro. A instituição não realiza mais prova própria, portanto poderão participar somente os candidatos que participarem do Exame Nacional do Ensino Médio 2018.

Para o vestibular, o edital completo também está agendado para ser publicado até o dia 15 de junho.