Os alunos que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual Paulista (UNESP) já podem conferir a primeira chamada que a instituição divulgou para as vagas abertas neste segundo semestre de 2015. Confira a lista completa.

Confira a primeira chamada do vestibular da Unesp 2

Seguindo as informações que constam no edital e no calendário de seleção acadêmica deste semestre, os alunos que forma aprovados no vestibular em primeira chamada deverão confirmar o seu interesse pela vaga. O prazo termina no dia 24 de julho e essa confirmação deve ser feita diretamente na secretaria do campus onde funciona o curso escolhido pelo candidato. Após este período, o aluno perde a vaga.

De acordo com os números que foram divulgados pela própria instituição de ensino, participaram do processo de seleção um total de 10.969 candidatos. Destes, apenas 360 foram chamados.

Vale lembrar que o edital da instituição garante o sistema de cotas, com a garantia de 25% de vagas em cada curso para os alunos que frequentaram escolas públicas durante todo o seu ensino médio ou fizeram em escolas particulares mas como bolsistas.

Outras chamadas

Confira a primeira chamada do vestibular da Unesp

Os alunos que ainda não encontraram o seu nome na primeira lista de chamada ainda podem ter a oportunidade de conseguir uma das vagas. No dia 28 de julho a instituição vai divulgar a segunda chamada. Uma terceira chamada também está prevista, desta vez para o dia 4 de agosto.