Os candidatos que participaram do processo seletivo 2021 da Faculdade Albert Einstein, localizada em São Paulo, já podem conferir a lista com os classificados. A publicação foi feita na última quarta-feira, dia 13 de janeiro. A instituição divulgou tanto a classificação provisória para o curso de Enfermagem quanto para os classificados na 1ª fase do vestibular de Medicina.

Confira a lista dos classificados no Vestibular 2021 da Faculdade Albert Einstein

As listas podem ser encontradas no site da Vunesp.

A primeira chamada definitiva dos aprovados para o curso de enfermagem deve ser divulgada no até o próximo dia 22 de janeiro. Além disso, a instituição prevê a publicação de outras chamadas, que devem acontecer nos dias 28 de janeiro, 2, 5 e 10 de fevereiro.

Já na seleção feita voltada a preencher as vagas no curso de medicina, os interessados devem ficar atentos, pois os aprovados na 1ª fase ainda deverão passar por uma etapa de Múltiplas Minientrevistas (MME). Os chamados para esta etapa devem ser conhecidos apenas no dia 21 de janeiro, e as entrevistas devem acontecer no próximo dia 25.

Em Medicina, a oferta do Vestibular é de 120 vagas, sendo 116 pelo Vestibular e 4 para exames internacionais. Enfermagem tem oferta de 120 vagas, sendo 80 pelo Vestibular e 40 pelo Enem. As oportunidades para os dois cursos se dividem em 50% para o primeiro semestre e 50% para o segundo.

Como foi o vestibular

Confira a lista dos classificados no Vestibular 2021 da Faculdade Albert Einstein

O processo seletivo vestibular feito pela instituição contou com uma prova aplicada no dia 13 de dezembro. Para os candidatos ao curso de medicina, a prova era referente apenas a 1ª etapa, já para os candidatos ao curso de enfermagem a prova era considerada como etapa única. A prova era constituída da seguinte forma:

  •     Redação
  •     50 questões objetivas: Língua Portuguesa (10), Língua Inglesa (5), História (5), Geografia
  •     (5), Biologia (5), Química (5), Física (5) e Matemática (10).
  •     5 questões discursivas: Biologia (1), Química (1), Física (1), Matemática (1), Língua Inglesa (1).