A Ordem dos Advogados do Brasil já divulgou a lista completa dos aprovados para a 2ª fase do XVI Exame de Ordem. Esta lista, de acordo com a organizadora do concurso, é definitiva, uma vez que foi divulgada depois da análise de todos os recursos que foram apresentados. Além disso a OAB afirmou que nenhuma questão apresentada na última prova foi anulada.

XVI Exame de Ordem

Confira a lista completa dos aprovados no Exame da Ordem.

Todos os concorrentes que encontrarem o seu nome nesta lista deverão participar da próxima fase do concurso, prevista para acontecer no dia 17 de maio. Nesta ocasião será aplicada uma prova pratico-profissional que será composta por quatro questões discursivas e também uma peça profissional na área do direito escolhida no momento da inscrição.

A lista preliminar com os aprovados na Prova deverá ser divulgada dia 8 de junho. Já a lista completa deverá ser divulgada no dia 30 de junho, depós da análise dos recursos.

Retificação

XVI Exame de Ordem 2

Apesar de organizadora do concurso anunciar que nenhuma questão foi anulada no concurso, a FGV Projetos comunicou que houve uma retificação. Segundo a instituição, as questões 29 (prova branca), 30 (prova verde), 31 (prova amarela) e 32 (prova azul) tinha como opção correta a alternativa C no gabarito preliminar. Mas, no gabarito retificado, a opção correta é a B.