Foi liberada nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular 2020 para os cursos EaD da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). Todos os candidatos aprovados devem acessar o Sistema de Inscrição e confirmar o seu interesse em um procedimento de pré-matrícula.

Confira a lista dos aprovados no Vestibular 2020 EaD da Uncisal

A lista pode ser encontrada no site da Uncisal.

Os candidatos que se inscreveram neste processo seletivo concorreram apenas com as suas notas de último ano do ensino médio ou pela média obtida nas provas do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

Através deste edital, foram oferecidas 660 vagas gratuitas em cursos superiores a distância. Todos os cursos oferecidos através desta modalidade foram através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os candidatos concorreram às vagas nos seguintes cursos:

Confira a lista dos aprovados no Vestibular 2020 EaD da Uncisal

  • Tecnologia em Gestão Hospitalar: 210 vagas
  • Licenciatura em Matemática: 300 vagas
  •  Licenciatura em Física: 150 vagas

As cotas do Vestibular EaD da Uncisal são divididas em “Demanda Social”, oportunidades destinadas aos candidatos da comunidade em geral, e “Demanda Servidor Público da Área da Educação”.  As vagas são para os polos de apoio localizados em Maceió, Olho D’Água das Flores, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, São José da Laje, Arapiraca, Cajueiro, Delmiro Gouveia, Maragogi, Matriz do Camaragibe.