Foi divulgada a lista dos aprovados no processo seletivo vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) referente as vagas que estão sendo abertas no segundo semestre de 2018. De acordo com as informações que constam no cronograma oficial da instituição, as matriculas devem ser feitas entre os dias 7 e 9 de agosto.

Confira a lista de aprovados no Vestibular do IFF 2018/2

Acesse aqui a lista de aprovados do IFF

Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão se apresentar diretamente no campus onde acontecerá o curso para o qual ele conseguiu a vaga. Será preciso levar original e cópia dos seguintes documentos:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– Comprovante de quitação com as obrigações militares, se for o caso;
– Título de Eleitor;
– Carteira de Identidade e CPF;
– Uma foto 3×4 recente;

Além disso, os candidatos que conseguiram as vagas através de alguma das opções de cotas também devem ficar atentos para a lista de documentos específico que precisa ser apresentada.

Confira a lista de aprovados no Vestibular do IFF 2018/2

Além dessa lista, o IFF deve divulgar mais três listas, marcadas para serem publicadas nos dias 16, 23 e 30 de agosto.

A prova do IFF aconteceu no último dia 10 de junho. Os candidatos responderam a um caderno com 50 questões objetivas de Português e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia na primeira fase.

Já na segunda fase todos os candidatos tiveram que fazer uma redação. Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Design Gráfico contaram, ainda, com o teste de habilidades específicas. A prova aconteceu no dia 8 de julho.

O IFF ofereceu 354 vagas para seus cursos neste segundo semestre de 2018, nos campi Centro, Guarus, Itaperuna e Macaé.