Mais uma instituição de ensino está divulgando a sua lisa de aprovados.  Desta vez trata-se da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). A lista completa com os selecionados para as vagas abertas neste começo de 2016 pode ser encontrada neste site.

marca_ufes

Além disso, os alunos também podem conferir a lista dos não classificados mas que entraram como suplentes. Neste caso, os alunos poderão conquistar alguma vaga caso haja desistência dos primeiros classificados.

De acordo com as informações que foram divulgadas, foram mais de 10 mil candidatos inscritos no vestibular da UFES, sendo que todos eles estavam disputando um pouco mais de 3,8 mil oportunidades, divididas em 73 cursos diferentes.

A instituição informa também que os alunos que foram aprovados devem ficar atentos as informações do edital de classificados, com as orientações e também as datas que os alunos devem prestar atenção para a sua matrícula.

Sisu e ENEM

ufes-racismo

Vale lembrar que os alunos também concorrerem as vagas da Ufes pelo Sisu. Aqueles que conseguiram uma das oportunidades através do sistema se seleção unificada devem começar a fazer a sua matrícula a partir de hoje, dia 22.