Foi divulgada a lista com os aprovados em 1ª chamada no Processo Seletivo Formativo (Prosef) da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública para as vagas que foram abertas para o 2º semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, a 1ª etapa da matrícula dos aprovados devem acontecer entre os dias 8 e 9 de julho.

Confira a lista de aprovados no Prosef 2019/2 da Bahiana

Confira a lista de aprovados.

Já a 2ª etapa da matrícula dos aprovados acontece no dia 12 de julho, das 9h às 17h, os convocados devem realizar a segunda etapa das matrículas presencialmente na Biblioteca do Campus Brotas (Av. D. João VI, 275 – Brotas). Os candidatos devem ficar atentos, pois o atendimento será feito mediante distribuição de senhas, que começam a ser distribuídas a partir das 8h.

Para este 2º semestre foram abertas 340 vagas para os cursos Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia e Odontologia. Os cursos são ministrados em Salvador, na unidade Cabula.

Como foi o vestibular

Confira a lista de aprovados no Prosef 2019/2 da Bahiana

O processo seletivo foi dividido em duas etapas: atividades vivenciais e provas tradicionais. No dia 14 de junho os candidatos realizaram as atividades de socialização ligadas ao curso escolhido. A segunda etapa foi realizada no dia 16, com provas objetivas de conhecimentos gerais e contemporâneos e a produção de uma redação.