Os alunos que participaram do vestibulinho de inverno das Escolas Técnicas Estaduais já podem conferir se os seus nomes constam na lista de convocação. Esta é a primeira chamada divulgada pela Secretaria Estadual de Educação de São Paulo está fazendo para preencher as vagas nas escolas técnicas.

Para conferir a lista completa, os alunos deverão se dirigir até a Etec na qual se inscreveu ou então na extensão de Etec para a qual o estudante realizou a matrícula. É importante que os candidatos não deixem para conferir se os seus nomes estão nesta lista, uma vez que o processo de matrícula acontece até a próxima sexta-feira, dia 17.

Para confirmar a vaga os alunos terão que comparecer na escola técnica onde eles foram inscritos. Será preciso levar os seguintes documentos: CPF, duas fotos 3×4 recentes, documento de identidade e histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio ou declaração que está matriculado a partir da 2ª série do ensino médio.

Confira a lista com a 1 chamada do vestibulinho de inverno

Lembrando que os candidatos que foram aprovados e que são menores de idade deverão se apresentar na escola acompanhados dos pais ou responsáveis. Os adultos deverão conduzir a matrícula dos jovens.

De acordo com o cronograma oficial da seleção, estão previstas mias quatro listas de chamadas. Confira as datas:

• 20 e 21 de julho: 2ª lista de convocação e matrícula;
  • 22 de julho: 3ª lista de convocação e matrícula;
  • 23 de julho: 4ª lista de convocação e matrícula;
  • 24 de julho: 5ª lista de convocação e matrícula.