Foi divulgada a classificação geral do Vestibular de Meio do Ano 2018 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) na manhã desta sexta-feira, dia 6 de julho. Agora, todos os candidatos que encontrarem o seu nome na lista de classificados deverão manifestar interesse por vaga. Este procedimento, seguindo o cronograma oficial, deve ser feito até o dia 9 de julho.

Confira a classificação geral do Vestibular de Meio de Ano 2018 da Unesp

A classificação pode ser encontrada no site da Vunesp.

De acordo com a instituição, a lista com os estudantes que estarão na primeira chamada está marcada para ser divulgada no dia 111 de julho. Já a matricula virtual destes mesmos estudantes deverá acontecer no dia seguinte. Estão programadas outras chamadas que serão feitas pela instituição nos dias 16, 19, 24 e 27 de julho.

De acordo com as informações que forem divulgadas pela instituição, a Unesp deverá oferecer cerca de 360 vagas neste processo seletivo, sendo que metade delas dentro do Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP). As vagas são para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Agronômica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Confira a classificação geral do Vestibular de Meio de Ano 2018 da Unesp

Os cursos que estão sendo oferecidos neste processo seletivo da Unesp acontecem nas cidades de São João da Boa Vista, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba e Bauru.

O processo seletivo 2018/2 da Unesp começou no dia 13 de maio, sendo constituída por 90 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. Os classificados para a fase posterior foram conhecidos no dia 30 seguinte. Já a segunda fase aconteceu entre os dias 9 e 10 de junho.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, este processo seletivo recebeu mais de 10,4 mil inscrições, sendo que 1.081 candidatos não compareceram à primeira fase do Vestibular.