No último dia 24 de fevereiro foi divulgado que a Universidade Estadual do Oeste do Paraná, a Unioeste divulgou a abertura de segunda chamada do Vestibular 2017. A partir disto, foram aprovados mais de 290 candidatos para cursos oferecidos pela instituição.

Aos candidatos recém aprovados devem realizar as matrículas entre os dias 3 ou 6 de março no horário comercial diretamente no campus de funcionamento do seu curso. Com relação a documentação exigida, esta poderá ser devidamente conferida pela própria lista da segunda chamada.

Saiba que as próximas chamadas devem ser divulgadas entre os dias 8 e 15 de março, até o dia 13 de abril. Todos os candidatos calouros precisam confirmar matrícula entre os dias 3 e 5 de abril. As aulas devem começar a ocorrer a partir do dia 3 de abril.

Sobre o vestibular da instituição

Com relação ao vestibular da instituição, a Unioeste ofereceu mais de 1200 vagas para preenchimento em pelo menos 65 cursos. Outra informação importante é que as oportunidades são oferecidas para os campi de cidades como Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, entre outras cidades. Deste total, pelo menos metade foi destinada para candidatos cotistas de rede pública de ensino.

Os candidatos interessados em obter maiores informações deverão acessar a qualquer momento o edital completo da instituição através do endereço [email protected], ou ainda pelo telefone de contato da instituição (45) 3220-4224.

Outra informação importante que deve ser visualizada é que o candidato aprovado poderá visualizar todas as informações relacionadas principalmente a documentação necessária para se inscrever na mesma de maneira antecipada, procure consultar também estas informações bastante antecipadamente para contar com as melhores oportunidades e se adiantar.