Os candidatos que participaram do processo seletivo Vestibular da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) já podem conferir a 2ª chamada. De acordo com as informações que constam no cronograma deste processo seletivo, os candidatos que encontrarem os seus nomes nesta lista deverão confirmar sua matrícula até o próximo dia 25 de julho.

Confira 2ª chamada do Vestibular 2022/2 da Univesp

Confira aqui a lista.

Assim como aconteceu com os aprovados na 1ª chamada, os candidatos que encontrarem os seus nomes nesta nova lista deverão fazer a sua matrícula de forma online. Todo o procedimento deverá ser feito através do Sistema Acadêmico da Univesp. No momento da matrícula, os candidatos deverão encaminhar as cópias digitais dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • CPF
  • Título de eleitor
  • Reservista militar

Aqueles candidatos que ainda não encontraram os seus nomes nesta nova lista poderão aguardar a publicação da terceira chamada, prevista para acontecer no dia 28 de julho. Para estes convocados, os candidatos terão que fazer a sua matrícula até o dia 1º de agosto.

Relembre como foi o Vestibular

Confira 2ª chamada do Vestibular 2022/2 da Univesp

O Vestibular da Univesp aconteceu no último dia 22 de maio. As prova foi composta por um caderno contendo 56 questões objetivas de conhecimentos gerais e também um tema de redação.

Ao todo, foram oferecidas 31.125 vagas para cursos a distância nos seguintes eixos:

  • Licenciaturas: Letras, Matemática e Pedagogia
  • Computação: Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou Engenharia de Computação
  • Negócios e Produção: Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção

Todos os cursos que são oferecidos pela Univesp são ministrados através do sistema de Ensino a Distância (EaD). Os alunos acompanham as aulas através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) próprio, pelo qual são oferecidas videoaulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns.